segunda-feira, 24 de junho de 2013

SUS ou SUIUS?

O paciente vai ao Posto de Saúde e é atendido por um médico cubano.

Paciente – Bom dia, doutor, eu não estou passando bem, acho que estou gripado.

Médico – Influenza?

Paciente – Não senhor! Não sou de me influenciar por ninguém! Estou encatarrado!

Médico - Oh si! Esfriamiento!

Paciente - Ao contrário! Estou me sentido quente.

Médico - E la presion?

Paciente - Prisão? Eu nunca fui preso, doutor!

Médico - No entiendo.

Paciente - Quem não entende sou eu, eu nunca fui preso.

Médico - Usted quer un abogado ou un médico?

Paciente - Afogado? Eu nem gosto de praia!

Médico - Oh si! Estás soleado...

Paciente - Mas o que o meu sapato tem com isso?

Médico - No sé.

Paciente - Meu Deus, que confusão. Vou embora. Hasta la vista doutor!

Médico - Espero que tengas una pronta mejoria

O paciente procurou a Enfermeira-Chefe para reclamar.

Paciente – Eu não entendo nada que aquele médico diz!

Enfermeira – Isso acontece, mas já estamos resolvendo.

Paciente – Resolvendo como?

Enfermeira – Nós estamos importando tradutores paraguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário