segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Escudo contra meteoros condena o inventor

Luca d’Epaminondas, já considerado benfeitor da humanidade e o maior gênio da raça humana, foi condenado ao banimento do nosso planeta pela Corte Internacional de Haia. O motivo da condenação foi o de causar transtornos ao sossego público durante a tensa semana em que milhares de meteoros invadiram a atmosfera da Terra.

Em sua defesa, o cientista tentou explicar que a instalação do escudo eletromagnético em torno da Terra foi a salvação de todos os seres vivos do planeta e que o barulho das explosões dos meteoros no espaço, antes de atingirem o solo, foi um transtorno mínimo diante da apocalipse evitada. “Eu havia alertado as autoridades que centenas de meteoros de grande porte ultrapassariam a proteção natural da atmosfera e cairiam sobre a Terra, causando a devastação total. Nada fizeram, a não ser longas reuniões, almoços e jantares. Tive que agir por conta própria”, explicou o cientista.

Influenciou na decisão dos juízes o artigo publicado pelo Médico, Dr. Hannibal Lecter, na revista “Orelhas Sexuais”, famosa por suas fotos provocativas de orelhas totalmente despidas. O Dr. Hannibal Lecter, especialista em doenças auditivas de crianças de idade entre dois anos e três meses a quatro anos e cinco meses, sustentou a tese de que aquele barulho ensurdecedor ocorrido naquela semana prejudicaria a audição das crianças por toda a vida. “Se sobrevivêssemos à catástrofe, teríamos uma juventude de surdos”, disse o médico durante um almoço de churrasco de cordeiro mamão na sua residência.

Outro motivo da condenação de Luca d’Epaminondas foram os atos de vandalismo praticados durante a semana das explosões espaciais. Os grupos anarquistas denominados Black Blocs Noise, saquearam e destruíram lojas e equipamentos públicos e atacaram os policiais com armas de fogo e coquetéis molotov. Os policiais se defenderam com estilingues e cusparadas, porque as armas letais e não-letais estão proibidas. Os governos acusaram o cientista de ter sido o responsável indireto das depredações.

Alguns países da América do Sul enviaram moções condenatórias ao Tribunal de Haia, afirmando que o programa Bolsa de Proteção Auricular, pelo qual foram distribuídos milhões de aparelhos de proteção contra barulho para os bolsistas eleitores previamente cadastrados, provocou um enorme rombo nas contas públicas.

Outro fato de grande repercussão foi o número de suicídios naquela semana. Milhares de pessoas cometeram suicídio por não suportarem o intermitente barulho dos meteoros sendo destruídos na estratosfera. O Pastor Afonso Bórgia, da Igreja Apocalipse Divina, disse à reportagem que o escudo contra meteoros de Luca d’Epaminondas foi uma invenção demoníaca, contrariando os desígnios de Deus. “A chuva de meteoros foi um castigo divino e não podíamos evitá-la, e sim aceitá-la humildemente”, explicou o Pastor.

Sem direito aos embargos infringentes, Luca d’Epaminondas pediu um mês para cumprir a pena e ter tempo de preparar sua espaçonave. O inventor não informou para onde viajaria, mas se cogita que ele fixará residência no satélite Europa do planeta Júpiter, apesar do frio intenso lá reinante.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário