terça-feira, 29 de maio de 2012

Ghost meeting

- Bom dia! Estou aqui para dizer que não vim!
- Você não veio? Mas você está aqui!
- Eu estou aqui apenas para dizer que não estou, entendeu?
- Há! Entendi... Se você estivesse aqui eu lhe pediria um favor...
- Qual seria este favor se eu estivesse aqui?
- Pediria que você assinasse o contrato que está na sua mesa.
- Bem, se eu estivesse aqui lhe diria que aquele contrato depende de uma casa.
- Se eu tivesse a oportunidade de reunir-me com você, eu perguntaria de que modo poderia resolver esse assunto de casa.
- Se houvesse tal oportunidade, eu diria que preciso comprar uma casa na beira do lago.
- E nessa oportunidade eu perguntaria o valor da casa.
- E eu teria dito que é coisa de 1 com seis zeros.
- Pois é, como seria bom se a gente pudesse se encontrar. Eu resolveria esse assunto da casa.
- Como você resolveria, se eu estivesse aqui?
- Eu diria que um terço do valor seria depositado agora e dois terços quando saísse o primeiro pagamento.
- Eu acho que você teria como resposta metade agora e metade no pagamento.
- É pena não poder me encontrar com você. Eu explicaria que agora só teria condição de pagar um terço.
- Se eu estivesse aqui, provavelmente acabaria aceitando.
- Então faz o seguinte: quando você falar com você pergunte se o depósito será na mesma conta de sempre.
- Por certo eu responderia afirmativamente, lá nas Caimãs.  
- Então está tudo certo, apesar do nosso desencontro.
- Se eu estivesse aqui gostaria de beber um uisquinho. Tem aí?
- Tem, mas eu vou beber sozinho, já que você não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário