segunda-feira, 30 de maio de 2016

Telefonemas grampeados

Furo de reportagem! Abaixo, trechos do telefonema de Roberto Tauil com o seu amigo há mais de sessenta anos, o Murilão.

- Murilão!! Aqui é o Roberto!!
- P... Q... P...! Há quanto tempo, meu irmão!
- Está uma f...! A gente não tem a p... de tempo pra conversar!
- Como é meu irmão? Está com medo do lobo mau?
- P... Q... P...! Um medo da p...! Acho que vou pedir ajuda ao Caçador!
- Caçador é o c...! Ele só queria pegar a Chapeuzinho Vermelho!
- Não diga! Ele, então, é estuprador de criança?
- Ele e mais aqueles sete anões! Uma cambada de filhos da p...!
- Não vai me dizer que os sete anões caçaparam a bela adormecida?
- Fez fila meu irmão! Um de cada vez! Teve um que dormiu em cima da jovem!
- Deve ter sido o Soneca.
- Dorminhoco filho da p...!
- Acho que vou pedir ajuda à vovó...
- Não pede não! Ela está enrolada no Lava a Jato!
- A vovó? E ela morando naquela casinha humilde...
- Disfarce, meu irmão! A casinha fica lá em Atibaia!
- Então vou pedir ajuda ao Príncipe!
- Pede não, meu irmão! Ele está amasiado com aquele cavalo branco!
- Cacete! Ele pratica a zoofilia?
- Com aliança no dedo e tudo mais!
- Então não sobra ninguém!
- Pede ajuda à Bruxa Malvada!
- Aí ela vai me dar maçã envenenada!
- É isso aí, meu irmão!
- Não entendi.
- Ela lhe dá a maçã para dormir e você não vai ver essa MERDA toda que estamos passando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário