sexta-feira, 27 de maio de 2016

O Senador Concordino

- Alô! Eu queria falar com o Senador Concordino.
- Eu também! Mas como sou o próprio não consigo falar comigo mesmo!
- Ah Senador! Aqui quem fala é o Delator Encalacrado. Estou precisando da sua ajuda!
- Tens tudo! Todos os meus bens! Minhas duas mãos! Todo o meu apoio!
- Obrigado, Senador. Estou com medo desse Ministro Teori. É uma pessoa má!
- Malérrima! A perversidade em pessoa!
- Mas dizem que é justa!
- Justíssima! A imparcialidade total incorporada!
- O senhor falaria com ele a meu favor?
- Agora mesmo! Desligue que eu ligo incontinenti pra ele!
- Mas ele não atende telefone!
- Inimigo público do Grahan Bell! Usa o celular para apoiar o notebook!
- E aquele Janot! Maldade pura!
- Come uma criancinha todos os dias no almoço!
- Do jeito que vai não sobra ninguém!
- Já estou arrumando as malas! Vou fugir pra Coréia do Norte!
- E a Dilma?
- O que tem a Dilma?
- Está ferrada!
- Ferradíssima! Está presa a ferros!
- Mas o Lula está fora!
- Está no paraíso! Totalmente incólume!
- Mas se bobear...
- Bobeou dançou!
- E o Aécio que ponha as barbas de molho!
- Barba, cabelo e bigode! Em molho de azeite e sal!
- O senhor acha que vou cair nas mãos do Mouro? Se cair, estou frito!
- Fritado em água fervente! Esturricado!
- Mas se eu fizer uma delação premiada talvez me livre.
- Livre como passarinho! Vai poder cantar nas alturas!
- Vou falar com o meu advogado, mas não confio em advogado...
- Advogado nunca!
- Então, devo falar com quem?
- Quem tu conheces?
- Ora, o presidente do Senado, o ex-presidente, o senador Juquinha...
- Pessoas empedernidas! De caráter sem jaça!
- De qualquer modo, vou grampear as ligações.
- Grampeia tudo! Grave tudo em CD, pen-drive, salve nas nuvens!
- Aliás, por consideração ao senhor, informo que esta ligação está sendo grampeada... Alô! Alô! Senador! Está me ouvindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário