sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Notícias futuristas (mas nem tanto!)

Coluna social: Em cerimônia de requintes magníficos casaram-se ontem a canina Ágata Bessie e o canino Barney-Bart Cristovam III, das famílias adotantes Gates e Slim. A grandiosa festa foi no Grand Resort Lagonissi, em Atenas, capital da Grécia. O casal passará a lua de mel na suíte presidencial do Hotel, cuja diária é de 50 mil dólares. A Senhora Slim, muito comovida, disse a esta colunista: “O meu Barney-Bart merece tudo! Sempre foi um filho adorável”. A canina Ágata Bessie, famosa por sua beleza e por ter mordido a mão do Papa durante uma recepção no Vaticano, preparou-se para a festa no luxuoso Thala Spa Chenot, o spa do resort, onde recebeu tratamentos holísticos de embelezamento. A bela e irrequieta Ágata vestiu um modelo Versace-Pet, avaliado em U$10 milhões. Em razão da atual crise econômica, a polícia grega foi convocada para afastar as crianças famintas e cães vadios das cercanias do luxuoso hotel. Os nubentes não quiseram dar entrevista.

Política internacional: O Presidente Hugo Chávez viajou a Cuba para participar do aniversário de 150 anos de Fidel Castro, que não aparece em público há mais de meio século por estar enfermo. O encontro dos dois líderes foi reservado e ocorreu na enorme fortaleza do caudilho cubano, localizada ao lado do cemitério de Santa Ifigênia. O Presidente da Venezuela, de idade ignorada, aproveitou a viagem para negociar a importação de óleo de baleia para acender lamparinas nas residências da população venezuelana.

Futebol: A seleção brasileira já está escalada para o jogo amistoso contra a seleção de Tuvalu na Polinésia. O jogo será realizado em campo improvisado num atol de corais, forrado de areia e os coqueiros serão aproveitados para marcar as balizas dos gols. A equipe brasileira jogará com a seguinte escalação: Zhiyi, Haidong, Li Ming, Yang e Lu Peng; Han Chao, Gao Lin, Miao e Zhu Ting; Zizao e Neymar.

Esporte: Rubens Barrichello assinou contrato para disputar a corrida de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário