domingo, 22 de novembro de 2015

Aos internautas desconhecidos


Profundamente emocionado, gostaria de agradecer as diárias e constantes mensagens que recebo de pessoas desconhecidas, com ofertas e sugestões destinadas a melhorar a minha vida.

Entre elas, destaco:

Natue – quer que eu coma alimentos sem glúten;
Carolina Pasinatto – me recomenda um novo plano de saúde;
Andrea – quer que eu ilumine a minha vida com lâmpadas LED;
M Pozenatto – me oferece móveis com incríveis descontos;
Diogo – quer que eu tenha uma vida sexual mais ativa;
Infojobs – diz que o meu perfil lhe interessa;
Marisa – me oferece sandálias com preços formidáveis;
Rede Natura – me oferece batom roxo;
Rodrigo – diz que tem um recado para mim, mas não diz qual é;
Trader – quer que eu fique rico fazendo apostas no futebol;
Luis Bueno – quer que a minha parceira fique mais feliz na cama;
Marcos – quer que eu elimine gordura localizada;
Lucas Barbosa – quer que eu melhore o meu desempenho sexual;
Catarina Segala – quer que eu tenha livre escolha de hospitais e médicos;
Vinicius Monteiro – quer saber se o meu desempenho sexual é ótimo, bom ou mais ou menos;
Maurício Saraiva – quer saber se eu tenho enfrentado problemas sexuais.


Peço desculpas a todos os demais que, por falta de espaço, não faço destaque. E quando deleto essas mensagens tão reconfortantes, sinto-me constrangido em não respondê-las. Afinal, eis aí um exemplo da bondade e solidariedade que florescem no convívio da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário