segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Call Center

 - Bom dia! Quem fala é Florisvalda! Em que posso ajudar?
- Bem, eu não estou conseguindo entrar na minha conta do Banco.
- Em primeiro lugar o senhor precisa conectar o token no computador!
- Isso eu já fiz.
- Verifique então se o computador está ligado na tomada elétrica!
- Claro que está.
- Observe se a internet não está fora do ar!
- A internet está funcionando plenamente.
- Veja se o senhor digitou direito o site do Banco!
- O site abriu, mas não consigo entrar na minha conta.
- O problema então é mais complexo! O senhor precisa falar com o Atendimento B! Vou passar a ligação!

(...)

- Bom dia! Quem fala é Washington! Em que posso ajudar?
- Eu não estou conseguindo entrar na minha conta do Banco.
- Qual é a mensagem que aparece na tela?
- Mensagem nenhuma. Fica uma rodinha rodando sem parar.
- Mas tem que ter uma mensagem!
- Mas não tem mensagem!
- Bem, sem mensagem eu não posso ajudar.
- E eu faço o quê?
- Vou passar o senhor para o Atendimento C!


(...)

- Bom dia! Quem fala é Otto! Em que posso ajudar?
- Não estou conseguindo entrar na minha conta do Banco.
- Qual é a informação que aparece na tela?
- Nenhuma!
- Faz o seguinte: desliga o computador, desliga tudo e cinco minutos depois religa!
- E você vai ficar aguardando na linha?
- Não! Caso o problema não tenha sido resolvido o senhor telefona de novo.

(...)

- Bom dia! Quem fala é Florisvalda! Em que posso ajudar?
- O Atendimento C me mandou desligar o computador e ligar de novo. Mas o problema continua.
- Que problema?
- Não consigo abrir a minha conta no Banco!!
- Em primeiro lugar o senhor precisa conectar o token no computador!
(...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário