domingo, 30 de janeiro de 2011

Anotações

Do dia 4 ao dia 12 de fevereiro estarei viajando ao exterior e, ausente, farei pequena interrupção no serviço de respostas às consultas dos assinantes. Qualquer consulta urgente, envie agora e se não for urgente aguarde, por favor, o meu retorno.
Nos dias 16 a 18 de fevereiro estarei no Paraná, da formosa Curitiba aos campos gerais, berço das araucárias. Devo visitar Pinhais, Araucária e Ponta Grossa, rever amigos e falar de prefeitura.
Dias 24 e 25 de fevereiro estarei, provavelmente, no sul de Minas, região da Associação dos Municípios do Baixo Sapucaí - AMBASP. Conversar sobre o poder de polícia dos Municípios.
Fui convidado para participar de um Simpósio de Assuntos Tributários Municipais, a ser realizado nos dias 23 e 24 de março em Campinas. Teremos a presença de Francisco Mangieri, Kiyoshi Harada, Geovani Basilio Silva, Omar Augusto Leite Melo e José Carlos da Costa Amaro. Só fera! Serão tratados temas como o ISS de Leasing e Cartões de Crédito, a progressividade fiscal do IPTU, o ISS “fixo” das sociedades profissionais, o valor venal para fins do ITBI, o ISS de Bancos e a “decisão” do STF sobre o ISS da construção civil. Para quem gosta de um bom debate, já deixar anotado na agenda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário