sábado, 5 de agosto de 2017

Produzindo LUG

Apesar dos meus setenta e cinco anos, eu ainda me considero uma pessoa criativa e empreendedora. Vem daí uma nova ideia de ganhar dinheiro. A fabricação de um novo produto, que seria chamado de LUG ou LUG-LUG (espero que não esteja patenteado).

O LUG é uma plaquinha de plástico maleável, autocolante ou autoadesivo. Fácil de descolar, poderá trocar de lugar ao gosto do seu dono. Tem 10 centímetros de comprimento e 5 de largura. Espessura de 1 centímetro. De várias cores, pode ser colado na mochila, na bolsa, no celular, na roupa ou na testa. Fortes recomendações na embalagem alertam para que o produto não seja engolido ou usado como chiclete. Cada um aplica o seu LUG no lugar que bem entender. Direito constitucional do cidadão.

O importante é que o LUG não tem, absolutamente, nenhuma utilidade. Não serve pra nada! Esse é o seu marketing! E por isso, tenho certeza que venderemos milhões de LUG. Quem quiser entrar no empreendimento, como sócio da empresa, envie carta. Dentro de uns dois ou três anos, faremos a abertura do capital e ganharemos fortunas no IPO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário